Friday, September 07, 2012

Tem dias que a saudade, dor no peito, lembranças ficam menos intensas, ficam pequenas, mas tem dias, que fica enorme e parece que meu peito vai explodir de tanto aperto. Que acontecimento diferente na minha vida !!!! A sensação que eu tenho é que, eu fiquei dormindo por anos a fio e quando acordei, tudo tinha passado e eu não percebi. Parece que fiquei em coma, sem saber de nada, sem sentir nada, sem escutar e quando despertei, aliás, eu fui despertada, as dores todas vieram como uma cachoeira. Todas as emoções, alegrias, tristezas, arrependimentos etc..tudo veio a tona  !!!!!! Em alguns momentos eu conseguia segurar a onda mas em muitos momentos, e foram muitos mesmo, eu não conseguia ser forte e deixava toda tristeza me dominar. Não quero ele longe, não quero que ele se vá mas preciso deixar ele ir embora, preciso que ele siga mas eu não consigo dexá-lo ir...

No comments: